Mais dois brasileiros confirmados para as 24h de Daytona

1400029_ccl
Pela terceira vez, Chico Longo e Daniel Serra vão correr juntos as 24h de Daytona pela Scuderia Corsa, na classe GTD. Carro dos brasileiros terá o dorsal #64

RIO DE JANEIRO – Depois de Christian Fittipaldi (Action Express), Oswaldo Negri (Mike Shank Racing), Augusto Farfus (BMW Team RLL) e Tony Kanaan (Chip Ganassi Racing), mais dois pilotos brasileiros forakm confirmados para a disputa da edição 2015 das 24h de Daytona.

Chico Longo e Daniel Serra vão repetir a parceria que já vem desde 2013 e estão assegurados a bordo da Ferrari #64 da classe GTD que a Scuderia Corsa, de Giacomo Mattioli, vai alinhar na clássica prova de abertura do Tudor United SportsCar Championship, no fim de janeiro. Mais outros dois pilotos devem ser anunciados nos próximos dias.

A formação do carro #63, que disputará a temporada completa e terá Bill Sweedler ao lado de Townsend Bell, será reforçada por Jeff Segal – o mesmo que disputou as 6h de São Paulo em novembro último no carro do bicampeão mundial de Fórmula 1 e das 500 Milhas de Indianápolis, Emerson Fittipaldi, além do experiente Anthony Lazzaro.

Aliás, a Scuderia Corsa confirmou o programa esportivo para 2015, contemplando não só o TUSC como também uma reserva de inscrição para as 24h de Le Mans na classe LMGTE-AM e uma participação no Pirelli World Challenge com três F458 GT3 para Duncan Ende, Martin Fuentes e Mike Hedlund.

Comentários