Trocadalho do carilho

10501700_722920784459233_9041384462397177330_n

RIO DE JANEIRO (em casa!) – O Cleber Bernuci, grande (inclusive na altura) camarada e parceiro, postou isso no facebook. Impossível não compartilhar com os leitores do blog. O trocadilho que a Audi fez para homenagar Tom Kristensen foi do caralho!

Comentários

  • Devido à já muito comentada imensa fila da visitação do domingo não foi possível pegar um autógrafo deste Mito das pistas…faria questão de passar no box dele e do Émerson, mas foi de qualquer forma uma honra vê-los em ação. Qualquer homenagem será pouco.

  • Uma pena que sua despedida foi num momento em que a AUDI esta passando por uma queda de rendimento ,que acho que foi imposta pelo regulamento que limitou a entrada de ar no motor diesel causando uma grande diminuição de potencia,não tenho absoluta certeza de que este seja o fato mas se criaram restrições a admissão de ar no motor foi com o único intuito de prejudicar as equipe que usam motores a Diesel que sabidamente são muito mais ricos em torque na mesma potência especifica e velocidade de saída de curva ,principalmente, se ganha com um generoso torque em uma faixa mais ampla(que também diminui o desgaste de pneu em carros de pesos semelhantes e pode-se até usar menos marchas diminuindo também o consumo de combustível).Isto infelizmente vem ocorrendo ao longo da história do automobilismo ,quando um engenheiro brilhante cria algo que os outros não pensaram ou não conseguiram executar com exito,os criadores de regulamento sabotam o projetista genial,para adequarem os menos brilhantes ao “espirito esportivo”,ou sejam ;punem a inteligencia e a criatividade em prol dos medíocres , pouco criativos e acomodados,más politicamente muito influente$$$$$$.