MENU

26 de fevereiro de 2015 - 12:26Brasileiro de Marcas

Suba num Renault, Barrichello…

201411291737479_CH4_6167_O

Dose dupla de Rubinho nas pistas: Stock Car e Copa Petrobras de Marcas. Nesta, ele vai de Renault

RIO DE JANEIRO - Giovanna Antonelli costumava falar “Suba num Renault” no comercial dos produtos da montadora francesa veiculado ano passado por aqui. E quem vai subir num Renault, nas pistas tupiniquins, é Rubens Barrichello.

O atual campeão da Stock Car Brasil vai guiar na Copa Petrobras de Marcas o novo carro da competição, o Renault Fluence. Quatro destes bólidos serão vistos na temporada 2015 e dois serão da Full Time Sports de Maurício Ferreira, a equipe de Rubens – também na Stock, inclusive. A Evelyn Guimarães confirmou tudo ontem no Grande Prêmio.

Quem vai dividir a equipe com Barrichello é Eduardo Rocha, que já competiu nos últimos campeonatos com carros Mitsubishi, que não serão mais vistos no certame. O outro time que representa a marca do losango é a C2 Team, que terá Gabriel Casagrande e Beto Cavaleiro a bordo.

A Copa Petrobras de Marcas começa no próximo dia 22 em Goiânia, no Autódromo que – felizmente – não será mais Governador Ney Valadão.

4 comentários

  1. Ike Nodari #41 disse:

    Seria muito mais interessante se cada marca competisse com modelo próprio no verdadeiro sentido da palavra.

  2. PRNDSL disse:

    Acho que era Ari Valadão …

  3. Delano disse:

    Rodrigo Mattar fica aí uma curiosidade, o Rubinho nunca correu de motor Renault quando estava na F-1. Desde 1993 foram os Hart e Peugeot quando era piloto da Jordan, depois os Ford na época de Stewart, aí foi os Ferrari e Honda. Na Brawn GP era os Mercedes e nos dois anos de Williams guiou equipado com propulsores Cosworth e quando iria guiar pela marca francesa perdeu a vaga para Bruno Senna. Na Fórmula Indy pilotava na KV equipados com os Chevrolet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>