MENU

21 de maio de 2015 - 18:17Nascar, Televisão

Colega

CFjwDLiXIAAN3YL

RIO DE JANEIRO - O terno, a gravata e o microfone pelo visto caíram tão bem para Jeff Gordon quanto macacão, luvas e capacete, que foram seus artefatos profissionais por mais de 20 anos. A partir de 2016, o piloto quatro vezes campeão da Sprint Cup vai oficialmente para o outro lado do balcão.

Gordon assinou contrato com o Fox Sports e será analista nas transmissões da Nascar do canal que tem seu braço aqui no Brasil – e do qual o escriba aqui faz parte. Jeff já fez algumas transmissões este ano, especialmente da Xfinity Series, aqui na foto com Adam Alexander e Michael Waltrip. E pelo visto, agradou bastante.

Perde a Nascar na pista. Ganha o Fox Sports na telinha. A expertise só aumenta, já que agora são quatro títulos de Sprint Cup: quatro de Jeff Gordon e três de Darrell Waltrip, de grande popularidade entre os fãs. Ambos farão as transmissões ao lado de Mike Joy. Assim, Larry McReynolds vai se juntar a Chris Myers e Michael Waltrip no chamado “Hollywood Hotel”, onde acontece o pre-show das provas exibidas pelo canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>