Colega

CFjwDLiXIAAN3YL

RIO DE JANEIRO – O terno, a gravata e o microfone pelo visto caíram tão bem para Jeff Gordon quanto macacão, luvas e capacete, que foram seus artefatos profissionais por mais de 20 anos. A partir de 2016, o piloto quatro vezes campeão da Sprint Cup vai oficialmente para o outro lado do balcão.

Gordon assinou contrato com o Fox Sports e será analista nas transmissões da Nascar do canal que tem seu braço aqui no Brasil – e do qual o escriba aqui faz parte. Jeff já fez algumas transmissões este ano, especialmente da Xfinity Series, aqui na foto com Adam Alexander e Michael Waltrip. E pelo visto, agradou bastante.

Perde a Nascar na pista. Ganha o Fox Sports na telinha. A expertise só aumenta, já que agora são quatro títulos de Sprint Cup: quatro de Jeff Gordon e três de Darrell Waltrip, de grande popularidade entre os fãs. Ambos farão as transmissões ao lado de Mike Joy. Assim, Larry McReynolds vai se juntar a Chris Myers e Michael Waltrip no chamado “Hollywood Hotel”, onde acontece o pre-show das provas exibidas pelo canal.

Comentários