Le Mans do bem

20150518091404-73b64ea1
Fazendo o bem a quem merece. Bravo, OAK Racing!

[bannergoogle] RIO DE JANEIRO – A OAK Racing não é nem de longe favorita à vitória nas 24 Horas de Le Mans deste ano na classe LMP2, principalmente com o carro #35. Afinal, o protótipo Ligier JS P2 Nissan do time francês é guiado apenas por diletantes, entusiastas que não têm muito compromisso com resultado. Apenas pelo prazer de participar não só do WEC como também de uma das mais importantes corridas do mundo.

Mas os pilotos Jacques Nicolet, Jean-Marc Merlin e Erik Maris serão portadores de uma campanha que merece registro e aplauso. Assim como a Ferrari de Patrick Dempsey/Don Kitch Jr./Joey Foster há alguns anos, o trio da terra da Bastilha vai carregar as cores do Mécenat Chirurgie Cardiaque em seu carro.

Desta vez, o hospital especializado em cirurgias do coração para crianças e jovens vai angariar mais fundos para a campanha que neste ano se chama 24 Hours To Save Hearts (24 Horas para salvar corações).

Em 2009, McDreamy e parceiros conseguiram arrecadar mais de US$ 250 mil em doações. Tomara que a trinca da OAK Racing seja ainda mais feliz e arrecade um montante melhor. Esta será a Le Mans do bem.

Bravo, OAK Racing!

Comentários

  • Rodrigo,

    Você sabe se a Fox transmitirá as 24 Horas de Le Mans (Claro que algumas partes da prova) ? Ou ainda algum site onde seja possível acompanhar a prova ?

    Abraços.

    • Renan, ainda não tenho essa informação sobre transmissão de Le Mans na Fox. Acho que temos os direitos, mas não cabe a mim afirmar se vamos exibir a corrida, ok? Mais perto da corrida, aviso todos vocês.

      • Valeu Rodrigo !!

        Tomara que seja transmitido principalmente a largada e a chegada obviamente.

        Abraços.