Comentários

  • Seu blog é fantástico…

    A propósito, vi parte da corrida de Talladega e o finalzinho ontem (corridinha mais ou menos,,, não gostei não). Mas eu percebi que vc e o Sérgio Lago estão mandando bem juntos. quando passava na outra emissora, eu lembro q vc e o Sergio mauricio conseguiam segurar o interesse da prova.
    Eu não sei se o Sérgio Maurício tinha bom conhecimento sobre a categoria, mas ele é tão bom que consegue por emoção até em jogo de 5ª divisão.
    O sérgio lago é menos narrador, mas conhece pra caramba, e vcs mostram q gostam do que estão fazendo. O programa da NASCAR é igualmente legal, o Hamilton Rodrigues também entende do assunto.

    Parabéns pelo ótimo trabalho de vcs.

  • Muito bom! Assim podemos assistir na íntegra, inclusive com detalhes que jamais seriam mostrados caso o SporTV tivesse transmitido as duas horas habituais, a largada e a chegada. Logo no começo , Tom Christensen mostra detalhes aerodinâmicos dos Audi, na dianteira e o que chamou a atenção foram os espelhos retrovisores externos embutidos na parte traseira dos para lamas dianteiros, apenas no carro de cauda longa para Le Mans, os outros dois tinham retrovisores normais e turbulentos.

  • Maldita hora em que eu resolvi trocar a prestadora de internet banda larga em casa…mas até o fim desta semana vou conferir. De qualquer forma, Mattar, valeu. Se fosse viável a transmissão das corridas via live streaming como ja fez até 2013, preferia mil vezes dar “audiência” ao blog…o canal pago que detém os direitos do WEC aqui no pais que fique com suas reprises de copa do Brasil…