Comentários

  • Por conta de um compromisso não vou poder ver até o final, mas fica nosso agradecimento mais uma vez…prefiro assistir aqui do que no “canal campeão”.

  • Grande corrida!

    Vitória do Godzilla #23, corrida gigante da Z4 #46 da Marc VDS, vindo da largada do pit-lane para o pódio, seis marcas diferentes nas seis primeiras posições e sete entre os dez primeiros!

    Salvou a minha tarde de sábado!

  • Rodrigo,

    Assisti a largada e a chegada pelo que chamaram ai em cima de “canal campeão”. Era melhor ter tirado o som: houve “transmissão” de ultrapassagem que não aconteceu, depois a “reversão” daquela ultrapassagem, ambas narradas com euforia !!! a tal ultrapassagem era sobre um retardatario….
    Antes, ninguém notou que houve saida de pista do carro lider.
    Normalmente não sou critico com esse tipo de erro de transmissão, mas depois da excelente transmissão das 24 horas de LM, o comparativo foi muito forte….kkkkkkk
    Mais uma vez, Rodrgio, parabens por LM !!!!!!!!!!!!!!!!

    Antonio

  • Pena que um pneu furado e a quebra da barra de convergência da suspensão traseira na ultima volta impediram o team Brasil de chegar mais a frente. Agora rumo a Moscou

  • Assisti na íntegra aqui pelo link e também a primeira e a última hora pelo SportTV. Lamentável, 3 paraquedistas conduziram a transmissão. Na largada foi dito : As 2 nissans partem para cima da lamborghini, eram 2 bentleys. Depois cockpit virou gaiola, o piloto saiu da gaiola. Extrator/difusor virou para choque, a primeira vitória do brasil na F1 foi em paul ricard em 1985 com Piquet. Não me lembro de nenhum piloto correndo de óculos, ao notar o piloto do nissan líder usando óculos, só na F1 que tanto foi comparada na transmissão, Jacques Villeneuve , Sebastian Bourdais e Andrea de Adamich usavam óculos para correr. Depois tá muito escuro para ver os carros, comparando com a iluminação de Cingapura na F1. O número que aparece no parabrisa não bate com o número iluminado na porta, 15 minutos para o fim, Eureka!! descobrem que o número do parábrisa era a classificação do carro. Lucas Luhr virou Marcos Luhr, Maxine Martin virou Mark Martin. Marcos Paltala virou Mark. Narraram ultrapassagem do bentley em segundo sobre o lider nissan 23, na verdade era uma ferrari 458 retardatária, mas a traseira de fato é parecida né? a 458 tem 2 lanternas redondas e o nissan 4. No fim, do nada apostavam na vitória da mercedes 99 que surgiu na liderança por não ter parado. Ah! teremos corrida inédita as 24 horas de SPA em setembro. Cacá Bueno não correu por estar com problemas pessoais. Enfim uma pequena amostra dos chutes e conclusões erradas de profissionais sem interesse em pesquisar antes e ter um mínimo de conhecimento da categoria antes de entrar no ar

    • Carlos,

      Eu não fui tão detalhista, mas aquilo a que me referi é exatamente o que voce escreveu !!! Gaiola, oculos, primeira vitoria na F1, inclusive.
      Ah, teve uma hora em que o cara disse “provas de 6h horas eram longas, mas a partir de terem começado a fazer provas de 24h…” Fantastico !!!!! As provas de 24 horas são coisa de muito pouco tempo atras, nè ? Só uns 80 e poucos anos…

      Pilotos de Oculos: lembrei mais 2, o Rolf Stommelen e o Masten Gregory

      Antonio

      • Nem tive essa coragem de assistir pelo “canal campeão” como vocês, mas esses pequenos “enganos” até relevo. O que me deixa p*** da vida com eles de verdade é como eles chamam a competição…hora de mundial FIA GT, hora GT Internacional, hora Mundial de Gran Turismo e até de Mundial de Endurance (pensei que fosse o WEC), tudo, menos dos nomes corretos das séries: Blancpain Endurance Series/GT Series…ai não dá!!

      • Obrigado Antonio,

        Verdade esses pilotos tb usavam óculos, e muitos outros se pesquisarmos.Teve muitas outras barbaridades ditas, parece que a trinca ainda não se desvencilhou dos cordames de seus paraquedas. Após 92 anos da primeira 24 Horas de Le Mans em 1923, agora fazem provas de 24 horas….

  • Fernando Lima, assisti as duas transmissões lado a lado, tv e computador. Hilário mesmo não saberem nem o nome do campeonato que transmitem.
    A Soberba do Canal Campeão se dá ao luxo de comprar os direitos do WEC e não transmitir, deve ser só para o concorrente que já os ultrapassou em audiência mesmo tendo apenas 2 canais contra 3 deles não poder exibir.

  • Rodrigo, não acompanhei essa etapa. O que ocorreu por termos uma BMW do Team Brasil somente? E na sua opinião, o que falta para a equipe andar mais na frente. Sei que tivemos a vitória no começo do ano, mas eram pilotos estrangeiros…..

    • A equipe preferiu poupar um dos carros para a etapa de Moscou. E o desempenho do time, pelo menos na Sprint Series, tem sido muito bom.