Welcome card

RIO DE JANEIRO – A estreia de Nelsinho Piquet na Indy Lights foi pra lá de atribulada. O bróder e tricolor Eduardo Cardoso Jr. tratou de mandar o link com o vídeo da panca entre o piloto brasileiro e o rival RC Enerson na corrida disputada em Toronto, no último sábado.

Que belo cartão de visitas que o Nelsinho recebeu hein?

Comentários

  • Rodrigo, lógico que esse tipo de “batidinha” pode ocorrer, ainda mais na escolinha. Mas que a pilotaiada da Indy, com algumas poucas exceções, é bem ‘braço duro’, isso é.

    abraço!

    Ah, a cobertura das 24h foi espetacular!

    • Arthur eu não sei se os pilotos são “braço duro” ou o carro é que muito ruim para circuito misto ,principalmente estes ruas ,transformada em canaletas , o pessoal que cresceu brincando com Matchbox deve adorar esta categoria que prioriza estes aberrações automobilísticas em que para se conseguir uma ultrapassagem ou o rival erra ou tem problema mecânico ou a mais “EMOCIONANTE” de todas as possibilidades ; ganha a posição em parada de box ! Que coisa maravilhosa ,digna de grandes ases em todos os tempos !Deve encher de orgulho o competidor que ascende uma posição desta maneira ,principalmente os que são bons pilotos mesmo.