MENU

7 de julho de 2015 - 12:44Automobilismo Internacional

Brasileiro segue na luta pelo título do EF Open

hi_341_2515 31 01

RIO DE JANEIRO - Vítor Baptista conquistou neste fim de semana mais uma vitória na temporada 2015 do EuroFormula Open. O piloto brasileiro da RP Motorsport chegou ao terceiro triunfo do ano e ao sétimo pódio no circuito austríaco Red Bull Ring, no qual ele foi o pole position em ambas as etapas. De quebra, na corrida em que foi vitorioso, ele cravou também a melhor volta – conquistando assim a pontuação máxima pela segunda vez no ano.

Só não foi melhor porque o russo Konstantin Tereschenko, líder do campeonato, chegou em 2º lugar na prova em que Baptista não pontuou, no sábado – e que foi ganha pelo italiano Leonardo Pulcini. O quarto posto no domingo mantém Tereschenko no comando da classificação com onze pontos de vantagem (186 a 175), restando três rodadas duplas e seis corridas (Spa-Francorchamps, Monza e Barcelona) para o fim do campeonato.

Acompanhe aqui os vídeos das corridas do fim de semana no Red Bull Ring.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>