MENU

7 de julho de 2015 - 13:08Automobilismo Internacional

Disputa acirrada pela ponta no International GT Open

hi_410_2515 33 56

Miguel Ramos e Álvaro Parente não precisaram vencer no Red Bull Ring para manter a liderança do International GT Open após quatro rodadas

RIO DE JANEIRO - Mesmo esvaziado, o International GT Open vem proporcionando uma disputa bastante interessante pela liderança do campeonato. A 4ª rodada, disputada no Red Bull Ring, viu duas duplas diferentes no topo do pódio.

No sábado, Michele Rugolo/Pasin Lathouras faturaram com a Ferrari #51 da AF Corse. Foi a 2ª vitória da dupla, que está em terceiro na tabela, com 107 pontos – um atrás apenas de Ezequiel Pérez Companc/Raffaele Gianmaria, dupla da Scuderia Villorba Corse. Mas o comando da classificação é dos portugueses Álvaro Parente/Miguel Ramos, da equipe Teo Martin Motorsport. Eles somam 112 pontos e restam três rodadas – Spa-Francorchamps, Monza e Barcelona – para o encerramento do campeonato.

Veja nos videos abaixo as duas provas realizadas na Áustria neste fim de semana.

1 comentário

  1. Fernando Lima disse:

    É uma pena ver o enfraquecimento do grid do International GT Open, que para mim, é mais legal e mais interessante que o Blancpain Sprint Series (não me canso de dizer isso, não é??). Assisti às duas corridas, que também são disponibilizadas ao vivo no canal da categoria no Youtube e relmente houve boas disputas mesmo com poucos carros na pista.
    As vezes parece até que se trata de um Ferrari Challenge, de 10 a 12 carros na disputa uns 7 ou 8 eram F458 GT3, ao mesmo tempo que em outras séries GT europeias há pouquíssimas…se não estiver enganado, é apenas uma no Blancpain Sprint Series e nenhuma no GT ADAC Masters…há alguma diferença de BoP que justifique a concentração de tantos F458 GT3 na GT Open, perante as demais séries europeias, Mattar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>