MENU

23 de julho de 2015 - 09:23Fórmula 1

Fica onde está

2015741918406_BETO1867-1024x683_Nasr_II

Mais um ano: Felipe Nasr permanece na Sauber para a próxima temporada da Fórmula 1 (Foto: Beto Issa)

RIO DE JANEIRO – Felipe Nasr fica onde está. O piloto brasileiro que estreia na Fórmula 1 neste ano teve sua permanência confirmada pela Sauber para 2016. Ele e o sueco Marcus Ericsson renovaram por mais uma temporada. É a primeira vez em algum tempo que a equipe mantém seus dois pilotos por dois anos seguidos.

Sinal de que Peter Sauber e Monisha Kaltenborn estão satisfeitos com o que tem em termos de patrocínio (dinheiro é importante, claro) e resultados.

A temporada pode até não ser espetacular, mas a Sauber soma 21 pontos no Mundial de Construtores – muito diferente e bem melhor que em 2014, quando o time helvético não fez um único ponto e realizou a pior campanha de sua história.

Isto significa que o Brasil tem seus dois pilotos confirmados para a próxima temporada, até porque Felipe Massa já renovou para mais um ano na Williams. Resta saber quem vai dividir o time de Grove com o brasileiro, uma vez que Valtteri Bottas estaria, segundo o que se especula na imprensa internacional, com um pé na Ferrari.

Mais detalhes sobre a permanência de Nasr na Sauber no GRANDE PRÊMIO, é claro.

1 comentário

  1. Raphael disse:

    O contrato do BB amarrado por dois anos com a Sauber prejudicou o Nars, se a Sauber não andar bem ano que vem, ele pode virar um Hulkenberg, promessa que ficou só na promessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>