1 milhão… e vem mais

 

estatisticablogRIO DE JANEIRO – O print que ilustra este post é a comprovação de um objetivo alcançado. Um ano e três meses após a passagem do blog para o guarda-chuva do Grande Prêmio, precisamente em 8 de maio de 2014, o A Mil Por Hora superou o total de 1 milhão de pageviews. Sem os fiéis leitores, os que comentam quase diariamente e também aos que enxovalham de vez em quando o blog e o blogueiro, querendo pautar os posts e ser mais realistas que o rei, por vezes críticos demais, por outras agressivos demais, isso não seria possível.

Portanto, obrigado aos amigos e, por que não?, aos inimigos leitores. Sem eles, a gente também não vai a nenhum lugar. São tantos nomes que não dá para enumerar. Então, sintam-se todos agradecidos.

E meu agradecimento imenso também à turma do GP, sem nenhuma exceção, começando pelo chefe, companheiro de trabalho e camarada Flavio Gomes, passando pelo confrade Victor Martins, pelo Ameriquinho, pela Evelyn Guimarães, pelo Renan do Couto (parabéns mais uma vez pelo aniversário, garotinho!), Gabriel Pedreschi, PH Marum, Gabriel Curty, Juliana Tesser, Vitor Fazio e, lógico, ao Ivan Capelli (o outro), que fez o visual do primeiro A Mil Por Hora pós-RGT e do blog aqui no Grande Prêmio.

Aliás, se a turma da Lopes Quintas e do ION soubesse o quanto me fizeram bem por me dispensarem… não tenho do que me queixar. Não mesmo. Afinal de contas, sigo dando meu recado aqui em mais de 4 mil posts e também na tela do Fox Sports, que acreditou em mim e me contratou. Já vamos para o terceiro ano de parceria. E virão muito mais, como os cliques do A Mil Por Hora.

São 1 milhão hoje. Resta saber se o número dobra em menos do que um ano e três meses. Eu espero honestamente que sim.

Mais uma vez, obrigado a todos vocês!

 

Comentários

  • Parabéns caro Mattar,

    Você merece todo o sucesso do mundo.
    Como seu leitor assíduo, mais do que parabenizar, agradeço suas matérias completas e sempre muito coerentes.

    Vida longa e próspera.
    Abrax do Tala.

  • Parabéns, Rodrigo pelo seu blog mesmo com as mudanças de plataforma você não deixou em nenhum momento a peteca cair. O único porém, a meu ver, é que você se encheu da F1 (o que é direito seu) e fala pouco.

  • Parabens, Rodrigo!!! Mas esse resultado é fruto do blog e de seu trabalho que são otimos e que em minha opinião é uma das poucas coisas que presta na internet.

  • Mattar,

    Show de roda !!!! Parabéns !!!

    Com certeza agora será reprodução celular… ehheheh

    Comecei a acompanhar teu blog este ano, se me lembro bem um pouco antes da data da primeira vitória do Rubens na F1… acho Eu.

    Mantenha tudo assim, V8 de alta cilindrada, aspirado COM CARBURADOR, câmbio em H 4 marchas, tração traseira convencional e PÁU NELES !!!!!!!!!!!!!

    Um grande abraço !

  • Fantástico, Rodrigo!
    Descobri seu blog esse ano, por volta de abril/maio e se tornou um blog de visita diária!
    Continue o excelente trabalho!
    Acho fantásticas as matérias sobre a F1 das antigas e as histórias do automobilismo brasileiro!
    Abraço!

  • Parabéns Rodrigo, esse é o resultado do trabalho árduo que você faz.

    No seu blog tem tudo o que a gente procura: (quase) todas as corridas do mundo! Sendo corridas de carros, tô dentro!

    Sucesso.

  • Pessoal,

    Pra ficar 1000% só faltava o Blog do Mattar avisar no telefone de cada um a agenda automobilística do final de semana… ehheheheehhe

    Hoje Eu acordo cedo nos finais de semana, vejo a programação da TV e nos sites e mando para um grupo de antigomobilistas e da Copa Classic aqui do RS.

    Imagina se o Blog do Mattar mandasse aviso de cada corrida durante os finais de semana….

    Iria quebrar o telefone ou teria que trocar o auto-falante todo o mês…

    HEHEHEHEHEHEHEEHHEHEHEHEH

  • Grandes números, Rodrigo, parabéns! Você é um dos pouquíssimos jornalistas especializados em automobilismo que estão sempre estudando, se aperfeiçoando ou, prá usar palavra da moda, se reciclando. A maioria, infelizmente, quando chega a um determinado patamar, acha que já sabe tudo, se acomoda e fica se repetindo, em crônicas e comentários vazios, pobres em informação.
    Continue inconformista, meu caro! Sempre em frente!

  • Parabéns pelo números alcançados. Fruto de trabalho duro e incansável. Quem conhece seu trabalho desde a outra emissora, a mais de uma década, como é meu caso, só pode estar muito feliz por você Rodrigo.

  • Parabéns Mattar, nunca vi um blog com tanto conteúdo, é muita informação, impossível ler tudo que está disponível aqui. Agradeço por compartilhar tudo isso conosco. vlw

  • Parabéns Mattar!
    Fruto da qualidade do seu trabalho e da sua vontade!
    E obrigado por nos brindar com muita informação correta.
    Sucesso!