… E nada muda na Ferrari

20154191937345_AP310155564887_II
Fim de papo: Räikkönen renova por pelo menos mais uma temporada e fica na Ferrari em 2016 (Foto: AP/Grande Prêmio)

RIO DE JANEIRO – Esqueçam Valtteri Bottas (por enquanto) na Ferrari. Ou qualquer outro piloto. A equipe italiana anunciou hoje a renovação do contrato de Kimi Räikkönen, o que não era muito esperado dados os rumores de substituição do piloto pelo compatriota que hoje defende a Williams – e deve renovar seu vínculo com Grove muito em breve.

O finlandês continuará como companheiro de equipe de Sebastian Vettel na Fórmula 1 em 2016. “Quero encerrar minha carreira aqui. E Vettel é o melhor companheiro que já tive”, registrou o Iceman.

Mais detalhes aqui na matéria do PH Marum, no Grande Prêmio.

Comentários

  • Na minha opinião foi a melhor coisa para o Bottas ,uma vez que Vettel ainda é jovem e o finlandês de ter sonhos maiores do que ser um simples segundo piloto(mesmo que muito bem pago) e talvez ,quem sabe surja uma oportunidade em uma equipe que tenha potencial e não submeta o piloto a situações constrangedoras e vergonhosas,e isto a Ferrari sabe fazer de muito tempo ,esta no seu D N A . Na década de trinta o piloto alemão (más de pai italiano) Rudolf Caracciola ,quando em primeiro lugar no GP de Monte Carlo ,pilotando uma Alfa Romeu 8 C foi obrigado a ceder a posição (muito a contra gosto) para Tazio Nuvolare o piloto da Scuderia Ferrari, que usava carros Alfa Romeu* e era chefiada pelo próprio Comendattore.

  • Melhor companheiro em que sentido? Tipo amigos? “Ei , vamo ali tomar uma cerveja e falar mal do Maldonado?” ou como piloto? Como piloto acho que a coça pro Alonso foi maior kkkkkkkk

  • Não é o caso do Rodrigo e seu blog, mas que vontade danada de entrar em alguns e mandar um palavrão para os “jornalistas entendidos do assunto”. Enquanto Bottas não mostrar raça, a Ferrari não mostra interesse.

    Surpreso pela Ferrari ter renovado? Nenhum pouco. Faziam a mesma coisa com o Massa todo ano.