MENU

11 de setembro de 2015 - 23:46Cinema

“Gonchi” no Netflix

5230018283d30.r_1378877948630.61-0-667-369

RIO DE JANEIRO - Lembram que, há exatamente um ano, fiz um post aqui no blog falando dos 15 anos da trágica perda do jovem piloto uruguaio Gonzalo Rodríguez, num treino da CART em Laguna Seca?

E que estava em produção um filme-documentário sobre sua breve e vitoriosa carreira?

Pois “Gonchi, La Película”, realizado por Luis Ara e Federico Lemos, saiu do terreno da lenda, virou realidade e está disponível, para quem quiser ver – e tem conta – no Netflix.

É o meu caso. Quem gosta de automobilismo e gostaria de conhecer um pouco mais da história do melhor piloto cisplatino de todos os tempos não pode perder essa oportunidade.

1 comentário

  1. Alvaro Ferreira disse:

    Eu vi e gostei bastante do documentário. Passei a conhecer um pouco mais não só do piloto, mas de como ele era, sua personalidade, seus gostos, etc…
    Fora que tem cenas ótimas de corridas; gostei muito das de F3 na Inglaterra, com o Helinho, Montoya, Tomas Erdos.
    Agora, vejo e revejo o acidente de Laguna Seca e não consigo chegar a uma conclusão; se foi falha mecânica ou se foi o Rodriguez tentando frear muito além do ponto. Ou ambos… O que você acha, Rodrigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>