#PaddockZero

https://youtu.be/N90BxCCJeTw

RIO DE JANEIRO – O GRANDE PRÊMIO tem mais uma novidade para os seus leitores. E das grandes: um debate de automobilismo cujo piloto foi apresentado ontem. É o Paddock GP. A gravação pioneira contou, claro, com o Flavio Gomes, com o mequetrefe do Victor Martins, com a Juliana Tesser e o João Paulo Borgonove, que deu um caráter informal à gravação, ao trajar bermuda.

Se as TVs abertas ou fechadas não exploram o filão do debate de automobilismo – e olha que assunto não falta – o GRANDE PRÊMIO dá mais um passo importante na consolidação de sua audiência. O “Limite” foi para o vinagre primeiro e o “Linha de Chegada”, do qual participei com indisfarçável orgulho (no início, é bom lembrar) também. Ambos preenchiam esse espaço. Mas as direções tanto da ESPN quanto a do SporTV, principalmente esta última, entendem que não há mais como ‘vender’ e investir nesse tipo de produto. Há “jênios” e gosto pra tudo.

Ah, claro! O Fox Sports tem o Show da Nascar, mas é um programa específico, de uma categoria, não abrangendo o amplo universo do esporte a motor.

Como o Flavinho disse muito bem no blog dele, vem mais coisa por aí. E eu não duvido. Aliás, da rapaziada do GP – da qual faço parte com este blog e com uma coluna – que pretendo voltar a escrever em 2016 – é melhor não duvidar de nada.

Vida longa ao Paddock GP! O programa será ao vivo, no YouTube, todas as terças.

Comentários

  • A iniciativa, é ótima…show…parabéns. Uma ressalva: os comentaristas….começaram ontem neste mundo do automobilismo, com exceção do Flávio Gomes.

    • Mas há que se começar, não acha?!? Eu por exemplo tive uma chance em 2003 e estou aí há 12 anos. Nós não vamos ficar pra semente. Renovação é tudo.

  • Ótima no´ticia! Não entendo como o Sportv deixou morrer o Linha de Chegada que começou uito bem e ano após ano foi sendo destruído (levavam atletas de outra modalidade, isso é o fim!).
    Agora sou obrigado a falar do traje do rapaz de bermuda. Participar de um programa de TV trajando bermuda é falta de educação. Tanto com os telespectadores como também com os colegas de trabalho.

  • Nada como uma injeção de vida inteligente! Sucesso ao Paddock GP!

    Existe a possibilidade de você ir lá em alguma edição dar seus pitacos, Rodrigo? Seria muito legal.

  • Excelente iniciativa…e de quebra, mesmo que ainda na versão piloto, ótimo programa. São por iniciativas como essa que o automobilismo sobrevive, apesar de todas as adversidades midiáticas impostas no nosso pais.

  • Sugestão para participante fixo, caso os “donos” do programa não tenham restrição ao nome: EDGARD MELLO FILHO. É sensacional para esse tipo de programa onde se pode falar de automobilismo em “automobilês”. Fora que já tem experiência pois até pouco tempo atrás, fazia algo parecido no AutoRacing, junto com o Adauto. Primeiro era só áudio, depois, fizeram um tempo o programa ao vivo na internet.

  • Ah, mas nós, seus seguidores aqui do blog, gostaríamos de ver o senhor participando do programa. Todo caso, parabéns aos envolvidos pela iniciativa. Acertando o formato vai ser sucesso com toda certeza.