MENU

14 de outubro de 2015 - 13:54Automobilismo Internacional

Para quem não viu: International Endurance Series, 12h de Brno

RIO DE JANEIRO - Com vocês, os vídeos de praticamente toda a disputa das 12h de Brno, última etapa da temporada 2015 do International Endurance Series (24h Series), certame que começou em janeiro em Dubai e passou por Mugello, Paul Ricard, Zandvoort e Barcelona antes do epílogo disputado no último fim de semana na República Tcheca, com 50 carros no grid.

Correndo em casa, a Ferrari da Scuderia Praha venceu a disputa com Peter Kox/Matteo Malucelli/Jaromir Jirik/Jiri Pisarik a bordo, após 324 voltas – uma à frente da Mercedes-Benz SLS AMG GT3 da RAM Racing, guiada por Tom Onslow-Cole/Adam White/Thomas Jäger.

Na classificação geral, com o descarte do pior dos seis resultados, surpresa – o título foi para uma mulher: a suíça Chantal Kroll, defendendo a Hofor Racing, somou 123 pontos, três a mais que Phil Quaife e o trio Ramzi, Nabil e Sami Moutran.

Por categorias, os campeões foram: Onslow-Cole/Jäger na divisão A6; Paul Lafargue/Gabriel Abergel/Patrice Lafargue na 997; Peter Leemhuis/James Kaye na SP2; Devon Modell/John Gilbert na SP3; Bernd Kupper/Martin Kroll/Chantal Kroll na A5; Phil Quaife/Sami Moutran/Ramzi Moutran/Nabil Moutran na A3T; Gustav Engläjhrinder na Cup 1; Luigi Stanco/Stefan Tanner na A2; Norbert Nagy/Witold Elekfy/Laszlo Csuti na D1; Jamie Morrow/Tom Barrow/Nick Barrow na D2.

2 comentários

  1. TARCISIO FRASCINO FONSECA disse:

    Que bacana! Pode não ser uma categoria top mas é uma categoria internacional.
    Parabéns para Chantal Kroll.

  2. Fernando Lima disse:

    Bacana mesmo…adoro esta pista…seria excelente ver categorias como ELMS ou Blancpain correndo la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>