MENU

10 de novembro de 2015 - 17:3524 Horas de Le Mans, Mundial de Endurance

A primeira impressão…

magtest

RIO DE JANEIRO - Kevin Magnussen, recém-dispensado pela McLaren, fez seu primeiro teste hoje com um protótipo LMP1 do Mundial de Endurance. O piloto dinamarquês experimentou em Barcelona o Porsche 919 Hybrid. Além dele, Oliver Turvey e Mitch Evans, pilotos que a casa de Weissach cogita dar uma chance para andar nas 24h de Le Mans de 2016, também participaram das atividades.

O piloto de 23 anos, é claro, adorou. E se a primeira impressão é a que fica…

“Foi muito bom. É o primeiro carro de corrida que eu piloto em seis ou sete meses e é um ótimo bólido com uma potência incrível. É fácil de sentir que esse provavelmente é o carro mais avançado do mundo no momento. Não posso esperar para voltar”, avaliou o nórdico.

Mais detalhes, aqui no Grande Prêmio.

2 comentários

  1. Antonio Vidal disse:

    “… É fácil de sentir que esse provavelmente é o carro mais avançado do mundo no momento…”…é PORSCHE….só isso!

  2. luigi disse:

    E parabéns ao grupo que controla a Porsche e AUDI e as deixam competir sem interferir em seus departamentos de engenharia para beneficiar esta ou aquela equipe ,diferentemente do que ocorre na terra da bota onde só uma equipe tem a primazia de representar o país automobilisticamente em competições ,e ultimamente não tem sido muito competente na jornada . Se não me engano ;o melhor projetista de motores (ou seria grupo motriz ?) de origem italiana ,estaria trabalhando para os tedescos da Mercedes ,estou enganado ?
    Quanto ao jovem Magnussen , toda sorte a ele ,que seja muito feliz em sua nova “casa” e que também mostre a outros que ha vida fora da formula um e suas artificialidades e regulamento pouco inteligente . O franceszinho cupincha e capacho de uncle Bernie terá muito trabalho para tirar o interesse superior pelo W E C em relação a modorrenta F 1 ,pena que também o W E C corra nestes horríveis Tilkhdromos ( os traçados ,não as edificações)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>