A volta do “Red Dragon”
RIO DE JANEIRO – Quem acompanhou a Rolex Sports Car Series e posteriormente a primeira corrida da história do Tudor United SportsCar Championship há de se lembrar deste patrocínio e da cor vermelha dos protótipos do time de Bob Stallings, cuja equipe era conhecida como “Red Dragon”. A Gainsco/Bob Stallings saiu de cena após o pavoroso acidente de Memo Gidley no comecinho das 24h de Daytona de 2014. Mas estará de volta, na próxima temporada.
A equipe anunciou hoje que estará inscrita no Pirelli World Challenge, o certame estadunidense de Grã-Turismo organizado em parceria com a SRO de Stéphane Ratel, com um McLaren 650S GT3. Para o retorno às pistas, foi convocado o velho recruta Jon Fogarty, que vai para o nono ano de colaboração com Stallings – talvez, num indicativo que o piloto dificilmente disputará mais um ano do WEC pela Tequila Patrón ESM – que inclusive confirmou uma parceria técnica e administrativa com a OAK Racing para a próxima temporada, na classe LMP2.
Amigo Rodrigo,
Fiquei em duvida e depois de conferir as fotos dos carros na PWC vi que tinha o #99 da GAINSCO/Bob Stalling’s Racing numa Hyundai Genesis Coupe com Jon Fogarty
ao volante nessa temporada na classe GTS.
Vc está certo Fernando, eles participaram de algumas provas no PWC
Valeu Hugo Gomes……por isso é bom ter arquivos de cada classe de cada categoria..quando tem tempo pra fazer isso….ahahahhah
Foi temporada completa ou parcial?
Só as últimas duas provas da temporada
E desculpa Fernando, nem vi que vc já respondeu o Rodrigo.
Hugo Gomes…o que abunda nao prejudica….hahah…
Parcial….participou de algumas provas…verei quais e te falo…ta assistindo a WEC??? rsrsrs
Te mandei uma foto via e-mail com carro…
Participou das duas ultimas provas….em Sonoma com Jeff Harrison e em Laguna Seca Mazda com Jon Fogarty….
abandonou com Harrison e chegou em 15º com Fogarty…..