E tem quem não goste… (6)

 

1978687_712468165440214_304919519_n

RIO DE JANEIRO – Áureos tempos do GP do Brasil em Jacarepaguá.  Acredito que essa foto tenha sido tirada em 1981, pelo que dá para notar pela deriva lateral da McLaren atrás da menina trajando biquini sumário.

Mesmo sendo “chassi de grilo”, magrelinha, não dá pra deixar de curtir. E tem quem não goste.

Comentários

  • Chassi de grilo da cintura prá cima!
    Porque de pernas aparentemente estava bem na foto. . .(literalmente).
    O melhor de tudo é que era original de fábrica e não “tunada” feito as emborrachadas de hoje, airbags em tudo quanto é lugar (possível e até impossível!).

  • Rodrigo,

    Não leva para o pessoal. Escrevo isso de modo geral pois é um tópico que me incomoda, pelo menos da maneira que é abordado hoje no geral da coisa.

    Quando o pessoal mistura a coisa, precisamos separar pra não ter mal entendido… hehehe

    Sou daqueles que se vou pro autódromo pra curtir e purificar os ouvidos, vou focado pra isso, pra curtir carros, motores, chassís, ajudar algum piloto ou equipe, etc… É claro que eventualmente aparecem beldades e dou uma reparada, mas o objetivo de estar no autódromo é outro, muito longe de ir caçar mulher ou ir ficar olhando as gurias de roupa colada…

    Se vou para o autódromo como piloto ou como mecânico ou membro de equipe, o que menos me interessa é olhar pras gurias. O objetivo é outro, a missão é outra.

    Isso não quer dizer que quem vai pro autódromo não goste da coisa, mas ir para o autódromo tem um objetivo, que é o de curtir automobilismo, na minha opinião.

    Pra curtir mulher e a gurias, as princesas e as beldades, aí se vai pra qualquer festa, shopping, praia, etc… aí tudo bem…

    O problema é que quem está no autódromo, focado em seu trabalho e paixão, como estes dois caras enfiados na graxa para alinhar o carro na correria ou se ferrando pra fazer andar mais, não está nem um pouco interessado na beldade, pelo menos enquanto não baixar a quadriculada…

    E é aí que sempre aparece um otário ( modo de dizer ), na minha opinião, que não entende nada de automobilismo e vai pro autódromo só pra ver as GRID girls ou as modelos ou as gurias do Pódium, pra começar o blá blá blá dizendo que tem quem não goste…

    É chato pra cassete esse troço… pelo menos pra quem está trabalhando todo engraxado e sem ter dormido trabalhando na madrugada no carro…

    Na minha opinião final chega a ser um desrespeito tirar uma foto assim pois tem dois profissionais focados em seu trabalho e alguém está usando isso para distração e entretenimento de outros, que nada tem a ver com automobilismo ou a paixão dos caras que estão a serviço alí…

    É tipo um fotógrafo querer levar uma beldade no meio da rua, onde tem uns 3 caras ( trabalhadores geralmente mal remunerados e explorados ) furando a rua ou fazendo asfalto a 40° de sol, e ai chega uma patota de mauricinhos amorcegando a beldade enquanto os 3 coitados se ferrando alí na obra e uma cambada de gente que não passa necessidade alguma fica alí tendo seu prazer momentâneo e compartilhando selfs com a beldade, enquanto os 3 se ferram e não vão levar nada por ser plano de fundo da idéia da patota…

    Minha opinião…

    • Meu amigo … E TEM QUEM NÃO GOSTE … você é um que não gosta.

      Vou deixar mais claro pra você : Fica intrínseco que o tema do post é que tem gente que não gosta nem de carro nem de mulher. É isso, não vem nessa de “oh os coitados estão trabalhando para melhorar 0,01 s no tempo e alcançarem a glória no esporte a motor” pois o contexto não é esse do post.

      Rodrigo, poste mais fotos assim, pois acredito que as pessoas que “gostam” ainda são maiores do que os que “não gostam” ..

      Francamente …

  • Nosso complicado Brasil. Se gosta, é machista. Se fica indiferente, é alienado. Se não gosta, é intolerante conservador.

    Aí vem a invenção dos grid boys, pois somos um povo mente aberta. Se gosta, quer se aparecer. Se fica indiferente, é machista homofóbico. Se não gosta, corre o risco de ir parar na cadeia.

  • Nossa. O cara fez um discurso moralista total. No mundo da F 1 essas beldades sempre fizeram parte. Vai se tratar meu amigo. Ótimo post. A única coisa ruim da foto é saber que o autódromo não existe mais. E que a gatinha deve estar nos sessentinha.

  • Bã…

    Renato:

    Posso não ter entendido o contexto do post. Obrigado pelo esclarecimento ou por mostrar um significado que Eu não havia captado.

    Gosto sim e muito das gurias. Só comentei sobre situações que já ví acontecerem em vários boxes onde tanto como piloto quanto como mecânico Eu estava focado, dedicado e concentrado no meu objetivo do final de semana, que era de terminar a corrida no pódium. Porém, alguns festeiros, pra variar com um copo de cerveja na mão e que estavam alí só pra tirar fotos ao lado de carros que nunca vão ter na vida, ficam falando e colocando todos no mesmo saco do “não gosta da fruta”, devido a uma situação pontual de quem está concentrado numa coisa que no momento é maior que mulher.

    Ou tu acha que durante volta de pole os pilotos estão pensando em mulher ?

    Ou um preparador enquanto monta e acerta um motor esta pensando mulher ?

    Eu tenho certeza que não.

    Só isso…

  • mas e dai que não gosta da fruta…tem quem gosta de f1 e não de mulher como diria piquet…mas isso não é problema…baita post continue com a série que mostra uma f1 que nunca mais veremos…ah e te dou uma sugestão propaganda da sauber de férias de verão ou inverno …2 minutos vale a pena tem no youtube coloca ai para a galera curtir junta f1 e mulheres.

  • Mattar, posta mais relíquias como esta foto por favor. Assim como quase todas as coisas boas, a F1 e belas Senhoritas, ficaram no passado. Esse McLaren é do ano anterior. Em 1981 tivemos a estréia do chassi em fibra de carbono que venceu a etapa de Silverstone. Grande abraço deste seu Fã !!!