MENU

30 de novembro de 2015 - 14:06Imprensa

Primeiro e terceiro

RIO DE JANEIRO - Num dia de tempo horroroso como este, uma bela notícia: estamos em primeiro (empatado com o Flavio Gomes) na categoria de mídia digital – Troféu Marcus Zamponi – e terceiro na categoria televisão – Troféu Luciano do Valle, no Prêmio Diário Motorsport, instituído pelo craque Américo Teixeira Júnior, o querido Ameriquinho.

São dados da primeira parcial de votação, que atestam a qualidade do conteúdo do A Mil Por Hora junto aos leitores que por aqui passam, diariamente ou não. E o reconhecimento a 12 anos de empenho e dedicação como comentarista de automobilismo. Estar junto a monstros como o Flavinho, o Reginaldo Leme e o Lito Cavalcanti é motivo de muito orgulho.

Vocês podem seguir votando aqui, abrindo este link e criando um dropbox para preencher a cédula e enviar suas escolhas. É até o dia 15 de dezembro. Resultado, dia 18.

4 comentários

  1. Vinicius disse:

    Descobri seu blog a pouco tempo, mas é disparado o melhor dentre os blogueiros de todos os esportes, sempre atualizado e falando do que interessa à quem busca estes espaços, e não utilizando dessa ferramenta para tratar de assuntos que nada dizem ao automobilismo, principalmente defender o indefensável!! Parabéns Mattar!! Ganhou meu voto!!

  2. Renan disse:

    Rodrigo,

    Parabéns pela indicação. Você merece ganhar o prêmio. Os concorrentes são bons, mas esse blog aqui é animal. Muito bom mesmo. Merece o meu voto.
    “Das Prototype” …

  3. Fernando Lima disse:

    Tanto o seu quanto o do Flavio Gomes são ótimos blogs, no entanto, quando o assunto é automobilismo, o seu blog tem o “leque” mais aberto, enquanto o blog do Flavio Gomes concentra-se mais em F1…sendo assim. se tiver de escolher entre um dos dois, o A mil por hora terá meu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>