A taste of KFC

1450125276

RIO DE JANEIRO – A tradicional cadeia de fast-food KFC, sigla para Kentucky Fried Chicken, será vista estampando seu logotipo num protótipo LMP2 no próximo mês de janeiro, na disputa das duas provas finais do certame Asian Le Mans Series (AsLMS), agora bianual. As etapas de Buriram e Sepang terão a inscrição adicional do Oreca 03R Nissan da Eurasia Motorsport que competiu este ano no European Le Mans Series com Nico Pieter de Bruijn e Pu Jun Jin.

O carro #9 será guiado pelo indonésio Sean Gelael (na foto) e pelo italiano Antonio Giovinazzi, vice-campeão europeu de F3 com a Carlin e patrocinado justamente pelo KFC Indonesia, com o slogan Jagonya Ayam! (que em português, significa “Especialista em Frango!”) estampado na barbatana do bólido.

A estreia será na rodada de Buriram International, na Tailândia, entre os dias 8 e 10 de janeiro. Com a confirmação do segundo protótipo da Eurasia, aumenta para quatro o total de carros da LMP2, que na segunda rodada teve a participação da portuguesa Algarve Pro Racing. O segundo carro do time deverá ser conduzido por Richard Bradley e William Lok nas provas finais do certame.

 

Comentários