MENU

3 de dezembro de 2015 - 11:40Fórmula 1

“Irritando Ron Dennis”

image (2)

RIO DE JANEIRO - A F1 deste ano bem que podia ter o subtítulo “Irritando Ron Dennis”. Não bastasse o tétrico desempenho da McLaren com os motores Honda no retorno dos japoneses à categoria e a perda de importantes patrocínios, agora tem mais esta aí da foto acima.

Mestre Ricardo Divila mandou por e-mail: Cyril Abiteboul postou no twitter hoje cedo esta imagem, que diz muita coisa. A Red Bull deverá ter seus motores rebatizados como TAG em 2016, já que o clima entre Dietrich Mateschitz e a Renault não é propriamente dos mais agradáveis.

A novidade pode também ser parte do acordo entre os rubrotaurinos e a marca de relógios e cronômetros suíços que pertenceu um dia ao antigo sócio de Ron, o árabe Mansour Ojjeh – e que nos anos 80 patrocinou e rebatizou o projeto de Hans Mezger de um motor Porsche V6 Turbo, que deu à McLaren três títulos consecutivos de pilotos entre 1984 e 1986.

2 comentários

  1. Wallace Michel disse:

    Tudo indica que a Red Bull terá um 2016 muito superior às duas últimas temporadas. A Mercedes terá concorrência finalmente.

    • luigi disse:

      Porque você pensa assim ,se a própria Renault (que na verdade o motor é) ,com todo conhecimento que tem (foi o primeira a apostar no motor turbo na F1 moderna) não consegue bons resultados ,acho muito difícil um preparador como a Ilmor que nunca apresentou qualquer coisa muito notável ,ser melhor que um fabricante, Nem a casa de Maranello ,com muita grana e alguma competência esta conseguindo fazer resistência ao domínio Mercedes, eu acredito que a única forma de tirar a hegemonia Mercedes ,seria outro construtor alemão ,pois até os japoneses com todo seu conhecimento ,organização , disciplina ,dedicação e obstinação não estão conseguindo vencer os tedescos na F 1 como também no W E C , seria quase que um balsamo se um preparador ,quase que de fundo de quintal conseguisse o que Ferrari ,Honda e Renault não conseguem !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>