MENU

22 de janeiro de 2016 - 10:01Fórmula E

JV fora da Fórmula E

Australian Grand Prix, Melbourne 12 - 15 March 2015

RIO DE JANEIRO - Único campeão de Fórmula 1 a tomar parte da nova Fórmula E, o canadense Jacques Villeneuve não corre mais na categoria dos carros elétricos – pelo menos por enquanto.

Sem mostrar nenhum sinal de competitividade, o canadense de 44 anos rompeu com a Venturi – mas há quem diga que tenha sido justamente o contrário. A escuderia é que não teria ficado nem um pouco satisfeita com o piloto e por isso o vínculo teria durado tão pouco.

O francês Stéphane Sarrazin, que em três corridas chegou duas vezes em nono e outra em quarto, portanto somando pontos na temporada, passa a ter como companheiro de equipe o britânico (e não sul-africano, como pensava que era – desculpem-me, leitores) Mike Conway – que, por sinal, já é parceiro de Sarrazin no WEC, pela equipe oficial da Toyota na classe LMP1.

6 comentários

  1. Ricardo Talarico disse:

    Esse Mike Conway é um grande piloto. Certamente seria competitivo na Fórmula 1, como tem sido em todas as categorias por onde passa.
    O automobilismo é muito injusto.
    Abrax !!

  2. Isidio Cristóvão disse:

    Mike Conway é um bom piloto mesmo, tem vitorias na Indy e fez um bom ano no WEC, falando em WEC deu “meda” na F1, meda de medo

  3. Isidio Cristóvão disse:

    Mike Conway é um bom piloto mesmo, tem vitorias na Indy e fez um bom ano no WEC, falando em WEC deu “meda” na F1, meda de medo

  4. Gustavo Oliveira disse:

    O Mike Conway não é britânico, mais precisamente inglês?

    Quanto ao Villenuve, talvez o campeão de F1 com a pior carreira pós título. Surgiu como um furacão, peitando e vencendo o Schumacher, desde então, tem ido embora, falando bobagens pelos cotovelos e sem mostrar competitividade alguma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>