Vai começar, I

hi-res-6225ff49fe31d05c558e9257fe08ca58_crop_north

RIO DE JANEIRO – Vai começar neste fim de semana a mais longa temporada da história da Fórmula 1. Serão vinte e uma etapas, recorde histórico. O GP da Austrália, no circuito do Albert Park em Melbourne, é o primeiro de um ano em que todos se perguntam: alguém pode parar a Mercedes?

Parece que não. Os alemães esconderam o jogo em Barcelona e são, no meu entendimento, favoritos absolutos. Ferrari num nível mais abaixo e o resto, salve-se quem puder.

É claro que o torcedor brasileiro espera uma boa performance dos Felipes – Massa e Nasr. Mas a minha expectativa é pela melhora da McLaren. Até porque o Fernando Alonso, cansado de perder, acena com uma possível despedida da categoria, o que seria triste.

O Grande Premium traz um guia SENSACIONAL da temporada 2016. Aliás, que fazem vocês que ainda não assinaram o Grande Premium?

Carros na pista hoje (pelo nosso horário), às 22h30. E nem o novo formato – sensacional – da qualificação comoveu a Globo. O treino classificatório vai ser só no SporTV mesmo. E teremos que nos acostumar com isso…

Comentários