MENU

8 de abril de 2016 - 21:39WTCC

Tremei, adversários!

munnich_16040801-630x354

Em substituição a René Münnich, James Thompson regressa ao WTCC para pelo menos duas rodadas

RIO DE JANEIRO - Os pilotos do WTCC que se cuidem nas etapas da Eslováquia e Hungria: estas duas etapas terão o retorno do britânico James Thompson ao Mundial de Carros de Turismo, após a saída do piloto da equipe oficial Lada, há pouco menos de um ano.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira: Thompson, de 41 anos, vai correr pela equipe All-Inkl.com Münnich Motorsport no Chevrolet Cruze RML TC1 que tem inscrito exatamente o patrão do time – o alemão René Münnich estará envolvido com a etapa de abertura do Mundial de Rallycross em Portugal, no mesmo fim de semana da prova da Eslováquia. E por coincidência de datas, ele também não poderá defender o time na etapa do Hungaroring.

A volta de Thompson ao WTCC foi saudada com entusiasmo pelo Team Manager Dominik Greiner, que espera estreitar uma colaboração com o piloto se outras datas do Mundial de Turismo e do World RX forem concomitantes – talvez até com a possibilidade de inscrição de um carro extra no resto do ano. E já tem piloto tremendo de medo só pela possibilidade de ver no retrovisor o britânico por perto. Tiago Monteiro que o diga…

1 comentário

  1. Fernando Kesnault disse:

    Otimo reforço nao so ao time como a propria categoria….pilotaço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>