Jan in Rio

LIVRO-2-FOTO

RIO DE JANEIRO – Leitores do blog que residem no Rio de Janeiro, favor anotar em suas agendas: sábado, dia 16 de julho, do meio-dia às 17h, o grande Jan Balder, acompanhado de outra figura ímpar do nosso automobilismo – primeiro campeão brasileiro de Fórmula Ford e campeão da Super Vê em 1975 (já sabem de quem estou falando?) – claro, refiro-me a Chiquinho Lameirão – vai autografar para os amigos cariocas o 2º volume do seu maravilhoso livro “Nos bastidores do Automobilismo Brasileiro”.

Eu vou garantir o meu e aconselho a vocês que compareçam. O Jan e o Chico vão estar na Lagoinha, concessionária e oficina Chevrolet ali de São Conrado, na Av. Niemeyer 770, ao lado do Supermarket. Para quem for motorizado, vai a dica do próprio Balder: tem bom estacionamento.

Oportunidade única. Afinal, não é todo dia que a gente tem a oportunidade de estar junto de uma enciclopédia e de um sujeito tão do bem e tão bacana quanto o Omelete – que me pediu gentilmente para divulgar o lançamento do livro no Rio e o faço com o maior prazer do mundo.

Portanto, todos à Lagoinha dia 16 próximo!

Comentários