Senta que lá vêm histórias…

LIVRO-2-FOTO

RIO DE JANEIRO – O grande Jan Balder, o querido “Omelete” que participou de muita coisa no automobilismo brasileiro como piloto, chefe de equipe e cronometrista, testemunha de momentos maravilhosos da história do nosso esporte, realiza o sonho daqueles que leram (como eu) o primeiro livro que ele lançou, na última década.

Hoje, dia do aniversário do Jan, ele lança em São Paulo a obra “Nos Bastidores do Automobilismo Brasileiro – Uma Era de Ouro”. Esse Volume 2 é a continuação do primeiro, com grandes e ótimas histórias – que devem se repetir e nos emocionar, até porque esse livro deve englobar a fase áurea do esporte por aqui, advinda do primeiro título mundial de Fórmula 1 do Emerson Fittipaldi.

Eu não moro em Sampa, mas você que mora, prestigie o lançamento do livro do Jan. Vai ser na pizzaria Cristal, rua Arthur Ramos – 551, em Cidade Jardim, a partir das 19h.

Alô, Jan Balder! Quero o meu livro também, viu? De preferência com dedicatória, igual ao primeiro. E tenho certeza que sua companheira de 44 anos, a Therese (que, aliás, está ao lado do Jan numa foto da capa), está lá no andar de cima sorrindo de felicidade por ver você cercado de gente querida e que te respeita, no lançamento de seu livro.

Sucesso sempre!

Comentários