MENU

11 de setembro de 2016 - 23:00Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Euroformula Open, rodada do Red Bull Ring

RIO DE JANEIRO - Agora é a vez do blog dar espaço às provas do Euroformula Open, que disputa seu certame em paralelo com o International GT Open: a 5ª rodada da temporada 2016 aconteceu neste fim de semana no circuito austríaco do Red Bull Ring, que já começou a sofrer reformas de adequação para a volta de parte do traçado antigo (viva!).

E a categoria assistiu um passeio de Colton Herta, filho do ex-piloto de Fórmula Indy e vencedor duas vezes da Indy 500 como dono de equipe, Bryan Herta. O garoto de apenas 16 anos foi praticamente perfeito: ganhou as duas provas, fez a volta mais rápida em ambas e largou na pole neste domingo, fazendo o seu primeiro “Grand Slam” na categoria. Agora, o piloto está em 4º lugar no campeonato.

O italiano Leonardo Pulcini segue imbatível no topo da tabela: com 192 pontos, ele soma 47 de frente para Ferdinand Habsburg, que correu em casa nesta rodada e só conseguiu um 2º lugar no sábado após partir da pole position.

Acompanhe a íntegra das duas provas nos vídeos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>