“Lole” em recuperação

58da5717c2cf3_668_376!

RIO DE JANEIRO (Y dale Lole!) – São animadoras as notícias que vêm da Argentina sobre o estado de saúde de Carlos Reutemann, vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 1981, antigo governador de Santa Fe e ainda envolvido com a política em seu país. A foto que ilustra esse post mostra o “Lole” velho de guerra numa poltrona, com um iMac Book da Apple recostado numa de suas pernas. A filha Mariana celebra a recuperação do pai após uma operação delicada para resolver um problema no fígado.

“Papai está de volta como um campeão! Obrigado!”, exultou no Twitter, diante do quadro animador.

Reutemann tem 74 anos de idade e foi operado em fins de dezembro. Ele tirou uma licença de 60 dias para o tratamento e já se vão quatro meses desde a intervenção. Tomara que ele continue reagindo bem e siga em frente.

#FuerzaLole

Comentários

  • Lole era um piloto de tocada limpa, que gostava do carro um pouco mais pro substerçante, que para andar bem precisava ter o carro ajustado a sua maneira, e que se apresentava apresentava performances bastante irregulares. Nos dias em estava em ‘mode on” era surpreendentemente rapido e dificil de ser batido. Mas nos dias que estava em ‘mode off”, era decepcionante, parecia que tinha perdido toda a verve.
    Na Argentina em 1996, parado a cerca de 14 anos, fez uma exibição com uma Ferrari F1 do ano anterior e, apesar de ja contar 54 anos, marcou tempos impressionantes !

    Desejo que se recupere rápido.