Para quem não viu: Verizon IndyCar Series, etapa de Barber

RIO DE JANEIRO – Neste domingo tem mais Fórmula Indy com a primeira etapa em oval: o circuito de Phoenix, no Arizona, sedia a 4ª corrida da temporada 2017. Até aqui, foram três corridas e três vencedores diferentes. E finalmente um time de peso venceu: a Penske colocou Josef Newgarden no topo do pódio na corrida realizada no último fim de semana no Barber Motorsports Park em Birmingham, no Alabama.

Mas o campeonato continua com Sébastien Bourdais líder – por enquanto. O francês da Dale Coyne Racing, vencedor em St. Pete, tem 117 pontos contra 111 de Scott Dixon, 110 de Newgarden e 106 do atual campeão Simon Pagenaud.

A transmissão da NBCSN desta prova de Barber contou com um comentarista convidado de altíssimo calibre. Sim, amigos: Fernando Alonso, que esteve no circuito para travar o primeiro contato com a categoria – e foi muito bem recebido – deu seus pitacos e até apareceu no vídeo. É só avançar para 1h20min do vídeo abaixo, que traz a íntegra da corrida.

Aliás, acho que o Alonso vai se divertir muito mais a bordo desse carro da IndyCar do que guiando seu McLaren Honda no GP da Rússia de Fórmula 1 neste fim de semana.

Comentários