Para quem não viu: DTM, corrida #1 em Hockenheim

RIO DE JANEIRO – A temporada 2017 do DTM, um dos mais espetaculares campeonatos de Turismo no mundo inteiro, começou neste sábado em Hockenheim. Bola dentro dos alemães, que desbloquearam o streaming das corridas no YouTube. Assim, o blog oferece mais uma opção aos leitores que não puderam assistir às corridas no horário de sua exibição – isso quando não tivermos os vídeos ao vivo.

A prova de abertura teve a vitória de Lucas Auer, sobrinho do ex-piloto de Fórmula 1 Gerhard Berger. Cada marca envolvida no certame – Mercedes-Benz, Audi e BMW – teve um piloto no pódio. Timo Glock foi o 2º colocado e o campeão de 2013 Mike Rockenfeller chegou em terceiro lugar. Único piloto brasileiro na categoria, Augusto Farfus foi o 13º.

Acompanhe a definição do grid e a primeira corrida do fim de semana. Amanhã, tem mais.

Comentários

  • obrigado por disponibilizar a corrida rodrigo, e o Lucas Auer sobrinho do Berger, andou de f3 européia e tentou seguir carreira na gp2 e faltou grana ,e mereçeu essa vitória na dtm que estava batendo na trave,uma pena as provas da world series 3.8 não serem disponibilizadas no you tube como as da dtm

  • Rodrigo, o campeonato acho bacana sim, mas os circuitos utilizados não me agradam. Hockenheim nem lembra mais o que foi no passado, aquela pista fantástica e veloz no meio da floresta. Curvas foram substituídas por “esquinas”. O automobilismo tá cada dia pior. Sorte que ainda existe Le Mans.