MENU

9 de maio de 2017 - 00:14Super TC2000, Vídeos

Para quem não viu: Super TC2000, etapa de Mendoza

RIO DE JANEIRO - Continua espetacular e equilibrada a temporada 2017 do Super TC2000: a tradicional categoria argentina chegou neste fim de semana à 3ª etapa no circuito San Martín em Mendoza. Em três corridas, três vencedores diferentes – José Manuel Urcera (Citroën) em Buenos Aires, Facundo Chapur (Peugeot) em Potrero de Los Funes e, agora, Fabián “Patito” Yannantuoni – em mais uma vitória para a marca do Leão.

Registre-se que os Peugeot 408 conquistaram o 1-2, já que Mariano Werner foi o 2º colocado graças a um inesperado problema no Ford Focus de Damián Fineschi. Um tremendo castigo para o piloto da escuderia Fela by RAM, de Victor Rosso. O atual campeão Agustín Canapino chegou na 3ª colocação com seu Chevrolet Cruze.

O líder do campeonato ainda não venceu nenhuma vez em 2017: é Mariano Werner, que soma 47 pontos, contra 42 de Canapino e 38 de Facundo Chapur.

A próxima etapa será no dia 21 de maio em Rosario, no Autódromo Juan Manuel Fangio. Enquanto isso, acompanhem toda a programação do Super TC2000 em Mendoza nos vídeos abaixo: treino oficial, corrida classificatória e a final ganha por “Patito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>