Para quem não viu: Super TC2000, etapa de Mendoza

RIO DE JANEIRO – Continua espetacular e equilibrada a temporada 2017 do Super TC2000: a tradicional categoria argentina chegou neste fim de semana à 3ª etapa no circuito San Martín em Mendoza. Em três corridas, três vencedores diferentes – José Manuel Urcera (Citroën) em Buenos Aires, Facundo Chapur (Peugeot) em Potrero de Los Funes e, agora, Fabián “Patito” Yannantuoni – em mais uma vitória para a marca do Leão.

Registre-se que os Peugeot 408 conquistaram o 1-2, já que Mariano Werner foi o 2º colocado graças a um inesperado problema no Ford Focus de Damián Fineschi. Um tremendo castigo para o piloto da escuderia Fela by RAM, de Victor Rosso. O atual campeão Agustín Canapino chegou na 3ª colocação com seu Chevrolet Cruze.

O líder do campeonato ainda não venceu nenhuma vez em 2017: é Mariano Werner, que soma 47 pontos, contra 42 de Canapino e 38 de Facundo Chapur.

A próxima etapa será no dia 21 de maio em Rosario, no Autódromo Juan Manuel Fangio. Enquanto isso, acompanhem toda a programação do Super TC2000 em Mendoza nos vídeos abaixo: treino oficial, corrida classificatória e a final ganha por “Patito”.

https://www.youtube.com/watch?v=ql5IVCPu_14

https://www.youtube.com/watch?v=RKh2dc_7Za0

https://www.youtube.com/watch?v=YmCLDU-ooBA

Comentários