MENU

12 de maio de 2017 - 14:38Fórmula Indy

Para quem não viu: Verizon IndyCar Series, etapa de Phoenix

RIO DE JANEIRO - Neste sábado, o Indianápolis Motor Speedway começa a esquentar o clima para a tradicional Indy 500. É que será realizada a 5ª etapa da temporada no circuito misto que já teve inclusive o GP dos EUA de Fórmula 1. Os treinos classificatórios serão realizados ainda hoje e o grid terá 22 carros com a volta do colombiano Juan Pablo Montoya num quinto carro da Penske. O sul-americano estará também na Indy 500.

Antes, como aperitivo, os leitores do blog poderão conferir a etapa anterior em Phoenix, disputada há dois sábados no dia 29 de abril. Aliás, corrida bem chata essa do oval do Arizona. Em vários momentos cheguei a pegar no sono. A rigor, só houve um momento de emoção – a largada, quando cinco carros bateram.

O atual campeão Simon Pagenaud venceu e assumiu a liderança da classificação com 18 pontos de vantagem para o neozelandês da Ganassi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>