MENU

13 de junho de 2017 - 15:1124 Horas de Le Mans, Televisão

Le Mans é no Fox Sports

5852bb85423e1

RIO DE JANEIRO - Está batido o martelo: a 85ª edição das 24 Horas de Le Mans vai ter transmissão ao vivo neste fim de semana no Fox Sports. Mas começamos o show já nesta quarta-feira. Após o basquete, o escriba aqui, com narração do Thiago Alves, comenta o primeiro treino classificatório. Nenhuma emissora antes transmitiu qualquer treino classificatório ao vivo direto de Sarthe para o público brasileiro.

Na quinta-feira, voltamos a exibir mais um treino classificatório – o segundo – ao vivo a partir de 14h. Comento ao lado do Felipe Motta mais uma sessão classificatória, lembrando que haverá um terceiro treino – de 17h às 19h pelo horário de Brasília. E a programação definiu que a última hora será exibida ao vivo após o playoff do Campeonato Espanhol entre Cádiz x Tenerife.

A transmissão da prova começa meia hora antes da largada, a partir de 9h30, no Fox Sports 1. O trio de ferro será Hamilton Rodrigues no comando da emoção, Rodrigo Mattar nos comentários e também o mestre, craque, mito e lenda Edgard Mello Filho. Que honra poder dividir mais uma transmissão com um dos grandes monstros do automobilismo brasileiro.

Teremos flashes também durante as provas da Nascar (Xfinity Series em Michigan e Truck Series em Gateway). Voltamos ao vivo no domingo a partir de 8h da manhã, pelo horário de Brasília, com a parte final da disputa e o pódio – quem sabe com brasileiros, assim mesmo, no plural.

Está dado o recado e feito o convite. Pelo terceiro ano consecutivo e quarto desde 2013, já que em 2014 a programação estava toda voltada para a Copa do Mundo do Brasil, o Fox Sports é a casa das 24 Horas de Le Mans.

20 comentários

  1. Fernando Voigt disse:

    A melhor notícia do dia. Só uma pequena correção: em 2014 a Copa do Mundo foi no Brasil. Na Rússia, só ano que vem. O chato aqui tinha que achar um problema. #paz

  2. carlos moura disse:

    bom so posso dar os parabéns a todos os envolvidos, uma pena que estarei acampando com o grupo escoteiro de sp, mas quando der dou uma espiadinha.
    parabéns novamente a todos, e assim voces ganham mais audiência, pq voces mostram o que queremos ver, nao só no automobilismo mas também nos demais esportes que a fox faz com carinho em suas transmissões

  3. Gustavo disse:

    Que bacana o meu aniversário de 13 anos foi dia 8 mas vou ganhar no dia 17 um grande presente assistir a maior prova do Automobilismo mundial no meu bolo estava desenhada a frase I ❤ Wec.De tanto que gosto dessa categoria.Será uma corrida inesquecível

  4. Renato RRE disse:

    Boas… Já estava quase te cobrando este post via twitter.. heheh. Podia rolar um bolão né??
    Pra mim: LMP1 – Toyota 7
    LMP2 – Rebellion 31
    GTEpro – Ford 67
    GTEam – Corvette 50 Labre

    • Pedro Ribeiro disse:

      LMP1: Toyota #8 na cabeça, e Nakajima-san será vindicado depois da falha mecânica ano passado.
      LMP2: Rebellion de Nelsinho, Beche e Hansson faturam.
      GTEPro: Ford GT #68, mais uma vitória para Dirk Muller, Hand e primeira vitória de Kanaan em Sarthe.
      GTEAm: Aston Martin 98: dessa vez torço pro Dalla Lana não estragar a corrida de Lamy e Lauda.

  5. Antonio Seabra disse:

    Rodrigo,

    Será um prazer assistir aos treinos e a corrida com transmissão da FOX, tendo voce e o Edgar nos comentários.
    Parabéns pelo excelente trabalho de apresentação das equipes, carros e pilotos: EXCELENTE !!!! Voce condensou em cada post TODAS as informações importantes,

    Aguardando ansioso as transmissões !!!
    Sucesso

    Antonio

  6. Kleber disse:

    Já até “arrupiei” aqui pensando nessa cobertura! Parabéns Mattar e a todos os envolvidos! Quase 24h de sofá, sem contar os treinos!

  7. Betho Guordani disse:

    Olá Mattar.
    2 dúvidas: # o Qualifying de quarta será que horas?
    # no sábado, após a largada, terá transmissão de quanto tempo? Só na primeira hora?

    Abraçao da
    Gauchada do PILOTOS JURASSICOS GAÚCHOS

  8. Luis Bezerra disse:

    Rodrigo, qto tempo vc e o Promessa vão ficar no ar durante a primeira parte?

  9. Ricardo disse:

    Parabéns a todos os envolvidos.
    Corrida de verdade com carros de verdade.
    Estarei a postos em frente a telinha.
    abs.

  10. Há anos estava sem TV a cabo, dado o desinteresse pela programação em geral e pela falta de tempo. Mas, quando soube da notícia semana passada através do Google (?), resolvi na hora mudar meu pacote da NET, hehehe…
    Verei Le Mans ao vivo – finalmente – pela primeira vez !

  11. Carlos Bandeira de Mello disse:

    Ótima notícia em saber que a Fox Sports irá transmitir os treinos e a corrida desta etapa maravilhosa da WEC !
    Aproveito para comentar a participação de mais um brasileiro nesta prova não como piloto e sim como engenheiro do Aston Martin #95 do time dinamarquês, falo do meu filho Patrick Bandeira de Mello que está na AMR desde 2013, e que desde o no ano passado é o engenheiro do #95, ano em que Nicki Thiin e Marcos Sorensen conquistaram o Campeonato de Pilotos da categoria LMGTEPRO .
    Sucesso a Vc Rodrigo Mattar, e a todos os envolvidos pelo excelente trabalho nas transmissões deste esporte que tanto gostamos !

    • Rodrigo Mattar disse:

      Conheço seu filho, Carlos. É meu camarada. Claro que falarei dele na transmissão em algum momento neste fim de semana. Grande abraço!

  12. Marco Antonio disse:

    Quando será que uma emissora vai transmitir as 24 hs de le mans completa.
    A corrida a noite é a melhor parte.
    Os canais do Brasil só pensam em futebol, é impressionante.

    • Rodrigo Mattar disse:

      Futebol significa faturamento e audiência. E quanto mais a gente busca fażer coisas ņovas como a transmissão inédita dos treinos ainda tem quem reclame. Incrível isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>