MENU

20 de junho de 2017 - 01:3424 Horas de Le Mans

Le Mans não acabou…

DCtxp3MWsAAf2X6

RIO DE JANEIRO (E quem disse que acaba?) - O Marcio Riva, via twitter, compartilhou comigo uma imagem que muitos seguidores devem ter visto. Existe um cara – chamado Jayson Fong (descoberta do Kico Stone, obrigado!) –  que faz desenhos de cenas importantes das 24 Horas de Le Mans.

Trabalho de muito bom gosto, interessante e que vale – e muito – a pena ver e registrar, pois trata-se de um artista de gabarito.

O Marcio Riva achou fantástico. Eu também. Tanto que vim aqui no blog compartilhar isso com os leitores deste espaço.

Em tempo: a reunião desta segunda-feira no Conselho Mundial da FIA aprovou os dias 16 e 17 de junho do ano que vem como a data de realização da 86ª edição das 24 Horas de Le Mans.

8 comentários

  1. Kico disse:

    Parece que é o Jayson Fong
    TWITTER
    @JFong8000 https://twitter.com/JFong8000

  2. Pedro Perez disse:

    Coisa mais linda esses desenhos!
    Parabéns ao Jayson pela arte e ao Mil por hora pela divulgação.

  3. Henrico Machado disse:

    Mattar,
    Por causa da transmissão da Fox eu apaixonei por Le Mans. Sempre gostei pois sou apaixonado por automobilismo, mas fiquei maravilhado !! A transmissão foi simplesmente fantástica. Parabéns pelo trabalho. Gravei a ultima hora da transmissão para rever sempre pois é uma delícia. Muito obrigado pelo presente !!!!

  4. Fernando Silva disse:

    Sensacional, e o detalhe é que os desenhos conseguem representar a intensidade dos momentos, que estão muitíssimo frescos em nossas memórias…artista de altíssimo gabarito.

  5. Marcio Riva disse:

    Gostei de ver você levar esta imagem a mais pessoas, realmente é este o nome do artista, esqueci de citá-lo, ele todo ano faz isso e vai postando as imagens no grupo mulsanne corner que tem no facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>