MENU

21 de junho de 2017 - 09:3324 Horas de Le Mans, Vídeos

Música para os ouvidos

RIO DE JANEIRO (Pump up the volume!) - Coloque o fone, aumente a caixa de som e viaje. Cinco minutos de música para os ouvidos nas 24 Horas de Le Mans.

É por essas e outras que uma das essências do automobilismo é o barulho, o ronco de motor – que não pode acabar.

7 comentários

  1. Augusto Neto disse:

    Enquanto isso na F1, temos de nos contentar com ronco de aspiradores de pó, saudade dos V10 em Interlagos, e mesmo com os Audi e Peugeot com seus motores diesel que praticamente não tinham som, eram mais legais que a atual geração de motores da F1.

  2. OZZMAIR disse:

    Bom dia Mattar , vendo sua participação no Paddock GP falando sobre uma subcategoria P1 no WEC , bateu uma curiosidade. Quanto vc acha que seria a diferença de volta entre um DPi sem restrições (BoP) e um LMP1 de fábrica?

    Um abraço e parabéns pela transmissão.

  3. OZZMAIR disse:

    Complemento , diferença na pista de Sarthe.

  4. Alessandro Neri disse:

    Por essas e outras não vejo a F1 moderna.

  5. Glauco Tavares disse:

    Sacou galerinha dos elétricos??? Deu para entender porque jamais um “carro” 100% elétrico será apaixonante??
    O barulho, o cheiro de combustível…. Tudo isso compõe o clima, são fatores fundamentais para fãs de automobilismo…. Fui nas 6h de São Paulo em 2014, o ronco dos motores na reta de Interlagos davam um prazer que nenhuma droga dá. Até mesmo os carros parados no pitlane eram atração quando davam partida no motor…. Os Aston Martin, Toyota, Ferrari e Rebellion com seus aspirados de ronco grave e (exceto Ferrari) e seus estouros a cada reduzida de marcha (aí as Ferraris eram absurdas) além dos Porsche e Audi com seus turbos fazendo aquele sopro sinistro…. Coisa linda de se ver e principalmente ouvir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>