MENU

13 de junho de 2017 - 01:24Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: ADAC GT Masters, rodada do Red Bull Ring

RIO DE JANEIRO - Acabou que não foi só na Inglaterra que teve campeonato de Grã-Turismo em ação: o ADAC GT Masters, equivalente da modalidade na Alemanha, foi até a Áustria para a 3ª rodada dupla da temporada.

O circuito do Red Bull Ring recebeu um total de 30 carros e o ADAC GT atingiu uma impressionante marca em 2017: seis corridas, seis vencedores diferentes. É isso mesmo: seis duplas tiveram a primazia de ocupar o topo do pódio em todos os eventos do ano.

Os primeiros vencedores da vez foram Jules Gounon/Daniel Keilwitz com o Corvette da Callaway Competition – inclusive largando da pole e a dupla Christian Engelhart/Rolf Ineichen, que são da equipe local GRT Grässer Racing Team, a bordo de um Lamborghini Huracán.

Após três rodadas e seis corridas disputadas, Gounon/Keilwitz lideram com 19 pontos de vantagem (80 a 61) sobre Ricky Collard/Philipp Eng, da equipe BMW Team Schnitzer. A próxima rodada será em Zandvoort, na Holanda, dias 22 e 23 de julho.

Fiquem com os vídeos das duas corridas aqui abaixo.

2 comentários

  1. rodrigo botana disse:

    esse jules gounon é filho ou irmão do ex piloto de f1, jean marc gounon?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>