MENU

13 de junho de 2017 - 01:16Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: British GT Championship, Silverstone 500

RIO DE JANEIRO - Hora dos leitores e leitoras do blog acompanharem mais uma etapa do Campeonato Britânico de Grã-Turismo. Foi disputada no domingo a Silverstone 500, a 6ª e mais longa corrida da temporada 2017.

Após 84 voltas, a vitória na geral e na classe GT3 ficou com o duo Rick Parfitt/Seb Morris, que agora chegaram aos 115 pontos na classificação, a apenas quatro dos líderes John Kinshaw/Phil Keen.

Na divisão GT4, Adam Balon/Adam Mackay ganharam a bordo do McLaren 570S GT4 da escuderia Track Club, ocupando também a vice-liderança em sua categoria na classificação do British GT, somando 94,5 pontos. Alex Reed e David Pittard lideram com 98 unidades.

A próxima etapa será disputada em 2h de duração no fim de semana de 7 e 8 de julho em Spa-Francorchamps, na Bélgica. Confira a íntegra da Silverstone 500 no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>