MENU

21 de junho de 2017 - 15:06Rallycross

Para quem não viu: FIA World RX Championship, etapa de Hell (6/12)

RIO DE JANEIRO - O Mundial de Rallycross já chegou ao fim da primeira metade da temporada 2017. E por conta da enxurrada de posts sobre as 24 Horas de Le Mans, esqueci de pôr o vídeo com a disputa da 6ª etapa, na pista de Hell, na Noruega.

Os nórdicos vêm dominando na classe principal, a Supercar: foram cinco triunfos de suecos e um do norueguês Petter Solberg. Mas dessa vez, quem ganhou foi Johan Kristofferson, com seu Volkswagen. E Cyril Raymond é o “cara” na subdivisão RX2, com três vitórias em três etapas.

O triunfo em Hell ofertou a Kristofferson a liderança do campeonato, já que Mattias Ekström chegou em 4º lugar com seu Audi. A prova norueguesa foi a primeira do mito Sébastien Loeb no pódio – ele foi o terceiro colocado da prova final, logo atrás do local Andreas Bakkerud.

Confira o vídeo com a íntegra do evento do World RX Championship na Noruega. A próxima etapa é no início de julho, na Suécia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>