MENU

27 de junho de 2017 - 19:19Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: VLN, 3ª etapa – Nürburgring

RIO DE JANEIRO - O blog tarda, mas não falha: aí está a íntegra da 3ª etapa do VLN (a 59ª ADAC ACAS H&R Cup), o chamado Veranstaltergemeinschaft Langstreckenpokal Nürburgring, que em português – não custa nada lembrar – significa Associação dos Organizadores de Corridas de Endurance em Nürburgring. Mais uma prova portanto disputada no Inferno Verde, com a presença de 142 carros – e deu Ferrari: a trinca Geörg Weiss/Jochen Krumbach/Oliver Kainz levou o carro #22 do Wochenspiegel Team Monschau à vitória, com o Porsche #12 da Manthey Racing em segundo e o Audi #28 da Montaplast by Land Motorsport fechando a trinca dos primeiros lugares.

O vídeo é mais um oferecimento do canal Drivetribe, via YouTube. Divirtam-se.

Ah! A próxima etapa do campeonato será no dia 8 de julho.

1 comentário

  1. Jorge disse:

    Corrida muito fod&¨%%$, estou vivendo a temporada de 2015 no GTR2, mesmo com apenas 80 carros no grid ja da pra ter a sensação de pilotar no inferno verde volta a volta com retardatarios o tempo todo. vão 2h de relógio que eu nem percebo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>