MENU

24 de julho de 2017 - 16:56Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Continental Tire SportsCar Challenge – Canadian Tire Motorsport Park 120

RIO DE JANEIRO - Mais um oferecimento do blog aos leitores: a 5ª etapa do Continental Tire SportsCar Challenge, disputada em Mosport, no Canadian Tire Motorsport Park. Prova com duas horas de duração, como é o habitual da maioria dos eventos da série preliminar do IMSA Weather Tech SportsCar Championship.

Largaram 29 carros e a vitória – primeira na temporada – foi do novo Chevrolet Camaro GT4.R da equipe Stevenson Motorsports, guiado por Matt Bell/Robin Liddell. Mais uma vez, o brasileiro Pierre Kleinubing esteve presente, dividindo o Audi S3 da equipe Compass 360 Racing com Roy Block, terminando em 13º lugar na classe Street Touring, onde os vencedores foram Eric Foss/Jeff Mosing num Porsche Cayman da Murillo Racing.

Nico Rondet não terminou a prova a bordo do McLaren 570S GT4 que divide com Matthew Keegan e inscrito pela Motorsports In Action.

Até aquela corrida, Cameron Cassels/Trent Hindman lideravam na divisão GS com 140 pontos, contra 137 de Matt Plumb/Paul Holton e 133 de Rondet/Keegan. Na ST, Foss/Mosing tinham 162 pontos, contra 141 de Derek Jones/Mat Pombo e 134 de Michael Galante/Spencer Pumpelly. Kleinubing e Block estavam em 13º lugar com 95.

Confiram a íntegra da disputa no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>