MENU

19 de julho de 2017 - 17:21Fórmula 2, Vídeos

Para quem não viu: FIA Formula 2 Series, etapas do Red Bull Ring e de Silverstone

RIO DE JANEIRO - O blog não traz desta vez só uma, mas duas rodadas do campeonato FIA Formula 2 Series, a antiga GP2. São as provas realizadas na Áustria, no circuito Red Bull Ring e também em Silverstone, no último fim de semana.

Em seis rodadas, o monegasco Charles Leclerc não deu brecha pra ninguém no quesito pole positions. Foram seis no total, com o piloto da Prema ganhando mais duas corridas, uma em cada circuito, ambas no sábado. As corridas com grid invertido no domingo foram ganhas por Artem Markelov (Áustria) e Nicholas Latifi (Inglaterra). Após 12 provas disputadas, a vantagem do líder para o 2º colocado é de nada menos que 67 pontos. O brasileiro Sérgio Sette Câmara continua sem ter conquistado um ponto sequer e dentre os que estiveram presentes em todas as corridas disputadas, ele se iguala ao suíço Louis Déletraz e ao malaio Nabil Jeffri entre os que não tiraram o selinho na categoria de acesso.

Veja as quatro corridas nos vídeos abaixo.

1 comentário

  1. Claudio disse:

    O campeonato desse ano está fraquinho, fraquinho. Leclerc está passando o rodo em todo resto do grid, chegou a andar 2s mais rápido por volta que todos os outros com condições iguais de pneu no início da prova de sábado em Silverstone, absurdo.
    Em contraste, muita gente decepcionando, Ghiotto, Rowland, esperava mais, Markelov vice líder é de doer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>