MENU

20 de julho de 2017 - 16:20Vídeos, WTCC

Para quem não viu: FIA World Touring Cars Championship, etapa de Termas de Río Hondo

RIO DE JANEIRO - No último domingo, o WTCC chegou à América do Sul para a etapa da Argentina, disputada mais uma vez em Termas de Río Hondo. Surpreendeu-me a afluência baixíssima de público para o evento (efeito Pechito López?), em que pese a presença de Estebán Guerrieri e de Néstor “Bebu” Girolami no circuito localizado na Província de Santiago del Estero. Nem mesmo a disputa de provas de categorias locais entusiasmou a “tuerca” local para prestigiar seus compatriotas no Mundial de Carros de Turismo.

Por falar em surpresa, o francês Yann Ehrlacher, sobrinho do tetracampeão mundial Yvan Muller, chegou à primeira vitória na competição, por conta de uma punição imposta pela direção de prova ao vencedor na pista, o britânico Tom Chilton. Na prova principal, venceu o húngaro Norbert Michelisz.

Tiago Monteiro chegou e saiu líder da temporada, por conta de um 2º lugar na prova que oferece mais pontos aos pilotos, deixando o português com 12 de vantagem para o sueco Thed Björk, da Volvo.

Restando quatro rodadas e oito corridas, o campeonato só volta em outubro com a etapa da China, em Ningbo. Acompanhe as provas em Termas de Río Hondo nos vídeos abaixo.

2 comentários

  1. Luiz disse:

    Mattar, não vai passar na fox sports 2 como de costume ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>