MENU

4 de julho de 2017 - 13:27International Endurance Series, Vídeos

Para quem não viu: International Endurance Series by Hankook, 12h de Imola

RIO DE JANEIRO - Aos poucos o blog volta a se organizar e agora chega a vez da gente falar da International Endurance Series by Hankook: no último fim de semana, foi realizada mais uma etapa – a quinta – da temporada 2017. As 12h de Imola foram realizadas em duas pernas – uma com quatro e a outra com oito horas – com a participação de 38 carros e a vitória ficou com a equipe Car Collection Motorsport e seu Audi R8 LMS guiado por Horst Felbermayr Jr./Toni Forné/Max Edelhoff/Dimitri Parhofer.

O brasileiro Júlio Martini disputou a corrida com a equipe Barwick Motorsport da Grã-Bretanha, conquistando um pódio na categoria SP3-GT4, chegando na 2ª posição da classe e em décimo-sétimo na geral – um bom resultado.

A próxima etapa será as 24h de Portimão, no Autódromo Internacional do Algarve, em Agosto. Enquanto isso, confira todos os vídeos das 12h de Imola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>