MENU

4 de julho de 2017 - 15:03Super TC2000, Vídeos

Para quem não viu: Super TC2000, etapa de Rafaela

RIO DE JANEIRO - O Super TC2000 argentino viveu no último fim de semana mais uma corrida de tirar o fôlego: o desafiador autódromo de Rafaela, com médias horárias estratosféricas para carros de Turismo (224,158 km/h para a pole position neste ano), foi a pista sede da 7ª corrida da temporada. E que temporada que o certame tem vivido, repleta de emoções.

Isso ficou comprovado no domingo durante a prova principal da programação, em que Emiliano Spataro chegou à vitória que o deixa em 5º lugar na classificação, superando o impressionante Matías Rossi, que veio de 23º para ser o segundo colocado a apenas 0″269 da vitória. Facundo Chapur completou o pódio com seu Peugeot.

Vencedor da prova classificatória, Mariano Werner é o novo líder do campeonato com 92 pontos, apenas um à frente de Rossi, enquanto o atual campeão Agustín Canapino baixou para terceiro com 85,5 pontos.

A próxima rodada será no fim de julho em Oberá, autódromo localizado naquela cidade situada na província de Misiones.

Enquanto isso, fiquem com os vídeos da etapa de Rafaela com o treino classificatório, a prova preliminar e a corrida principal do fim de semana.

2 comentários

  1. Al Unser Jr. disse:

    Gracias!

  2. Luiz disse:

    Impressionante a Nascar dos ermanos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>