Para quem não viu: Verizon IndyCar Series, etapa de Toronto

RIO DE JANEIRO – Neste domingo, tem 13ª etapa da Fórmula Indy no circuito misto de Mid-Ohio. A pista de Lexington é uma das mais tradicionais da categoria e a reta final da temporada 2017 se aproxima. Restando esta e as provas de Pocono, Gateway, Watkins Glen e Sonoma, Scott Dixon lidera a classificação com apenas três pontos de vantagem para o brasileiro Hélio Castroneves, da Penske. Simon Pagenaud e Josef Newgarden não estão muito longe e o francês segue vivo na briga pelo bicampeonato.

Em Toronto, na última corrida, vitória de Josef Newgarden, com Alexander Rossi em 2º (melhor resultado dele desde a vitória surpreendente em Indianápolis ano passado) e James Hinchcliffe, fazendo as honras da casa, em 3º lugar.

Confira a íntegra dessa prova no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=4FcAuc7S_H0

Comentários

  • Olá,
    Estive presente nesta corrida, pelo segundo ano seguido inclusive.
    Ambiente descontraído, proximidade entre o público e a estrutura da Indy e facilidade de acessos.
    Sobre a corrrida em si, diria que foi um tanto quanto monótona. A pista não ajuda. Pouco mais é do que um trilho de trem. Com um par de retas para se tentar alguma coisa….
    Helinho deveria ganhar essa com um pé nas costas, após uma excepcional largada. Mas, infelizmente, a escapada do bom baiano Tony destruiu por completo a corrida do piloto da Penske. Foi uma pena. Mas, corridas são assim mesmo.
    Para o ano que vem, conto de estar mais uma vez inloco, para poder ver os novos carros da categoria.
    Cumprimentos cordiais

    Reinaldo Pereira