MENU

24 de setembro de 2017 - 00:13European Le Mans Series, Vídeos

AO VIVO! – European Le Mans Series, 4h de Spa-Francorchamps, a partir das 7h

9 comentários

  1. joao marcos disse:

    A Fox precisa explicar o motivo por trocar a NASCAR pelo campeonato argentino. Assinante foi enganado. Propaganda enganosa é crime. Agora que estamos no playoff a FOX cancela as corridas. Vamos cancelar geral esse canal. E agora Rodrigo Mattar, vai falar o que. O que você que se diz amante do automobilismo tem pra explicar pra gente que é incentivo por você jornalistas.

  2. Rodrigo disse:

    Rodrigo, por favor se manifeste a respeito dessa sacanagem que a Fox está fazendo com que acompanha a nascar. A gente assiste a temporada toda para no melhor momento ficar na mão. Peço pra se manifestar, até porque a Fox simplesmente parou de transmitir sem dar nenhum explicação.

  3. Rodrigo disse:

    Estava apenas querendo saber as razões que levaram a Fox a agir dessa forma desrespeitosa com todos que acompanhavam a Nascar. Como a Fox não deu nenhuma explicação, fiz o questionamento porque sei que você está por dentro do que aconteceu, mas entendo o fato de você não querer se pronunciar.

    • Rodrigo Mattar disse:

      Se você sabe os motivos pelos quais me mandaram embora do SporTV, então deveria saber que vou me manter calado sobre qualquer decisão do Fox Sports. Não cabe a mim questionar. Apenas acatar. Questão de sobrevivência.

  4. Paulinho disse:

    O que pega no caso da Nascar/Fox, é o pouco caso com os assinantes. Nada, nem um comunicado, fica estranho. Nada contra vc Rodrigo.

    • Rodrigo Mattar disse:

      “Nada contra”, mas somos os que vocês procuram pra reclamar, sendo que não temos nada a fazer.

      • Paulinho disse:

        Rodrigo, a procura por vc deve ser pq vc é o cara e a cara da Nascar para a maioria dos assinantes dos canais Fox. Pelas suas respostas, imagino que a ditadura Fox não é nem um pouquinho diferente da SporTV/Globo. Concordo que vc deva preservar o seu emprego, sem sombra de dúvida, mas cai por terra as afirmações que a Fox é um canal diferente, democrático, pois não é. Por favor não se aborreça, como disse acima, nada contra vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>