MENU

11 de setembro de 2017 - 14:26Rallycross, Vídeos

Para quem não viu: FIA World RX Championship, etapa de Loheac (9/12)

RIO DE JANEIRO - Mais um oferecimento do blog aos leitores e seguidores, com ligeiro atraso: aí está o fim de semana da 9ª etapa do FIA World RX Championship, o Campeonato Mundial de Rallycross, cuja etapa foi disputada em Loheac, na região francesa da Bretanha.

Apesar de correr em casa, não foi desta vez que Sébastien Loeb alcançou a primeira vitória na temporada. O multicampeão do WRC foi ao seu quarto pódio consecutivo nas últimas quatro etapas, desta vez com um 2º lugar. A vitória – pela quarta oportunidade em sequência – foi do sueco Johann Kristofferson, que abriu 46 pontos para Petter Solberg, restando ainda três eventos – Letônia, Alemanha e África do Sul.

Na RX2, que chegou à sua penúltima de um total de sete etapas – a categoria não corre as duas próximas – Cyril Raimond venceu pela quinta vez em 2017. A próxima etapa é no dia 17 em Riga.

Confira a íntegra do evento de Loheac aqui abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>