MENU

16 de setembro de 2017 - 01:52Porsche GT3 Cup Challenge, Vídeos

Para quem não viu: Porsche Império GT3 Cup, etapa de Termas de Río Hondo

RIO DE JANEIRO - Hoje tem! No Velo Città (lá estaremos no Dopamina Endurance, no próximo sábado), será disputada a primeira das três etapas do Endurance Series da Porsche Império GT3. Mas antes, o blogueiro convida vocês para, com algum atraso, acompanhar a rodada Sprint de Termas de Río Hondo, na Argentina.

A bela pista localizada na província de Santiago del Estero teve as duas divisões – Cup e Challenge – do certame disputando provas em sistema de rodada dupla, o que permitiu a Rodrigo Baptista se aproximar meio ponto somente do líder Miguel Paludo e o catarinense Werner Neugebauer conquistou sua primeira vitória na competição. Na Challenge, título antecipado para Marçal Müller, que venceu uma das provas – Eloi Khouri faturou a outra.

Então, como aperitivo para o que vem aí – e a série Sprint termina com a preliminar do GP do Brasil de Fórmula 1 em Interlagos – vamos de Porsche em Termas de Río Hondo. S’imbora com o Luc Monteiro na narrativa e os comentários do Marcelo Gomes?

2 comentários

  1. Paulo Avanca disse:

    Rodrigo, por que dos jornalistas do GP, você é o único que fala do Dopamina Endurance? Um campeonato que cresce, ganhando patrocinador principal e novos carros ano que vem (Aston Martin e Ferrari 458) nunca teve nenhuma linha no site, só um destaque de um vídeo em que, por algum erro, um carro pegou fogo na horad do reabastecimento…

    • Rodrigo Mattar disse:

      Paulo, eu sou jornalista do Fox Sports. Aqui, tenho um blog que fala de um tudo sobre automobilismo. E dou uma força pro Endurance nacional porque sei do trabalho de todos os envolvidos e que eles merecem um espaço. Que seja aqui, podia ser noutro lugar também, mas aí não sou eu quem decide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>