Para quem não viu: Continental Tire SportsCar Challenge, Biscuitville Grand Prix

RIO DE JANEIRO – Na próxima sexta-feira, o Continental Tire SportsCar Challenge, um dos eventos suporte do IMSA Weather Tech SportsCar Championship, terá seus campeões definidos na etapa de Road Atlanta, preliminar da Petit Le Mans. Antes disso, o blog traz o vídeo com a íntegra das últimas corridas do calendário.

Começando – com algum atraso – no Virginia International Raceway (VIR), com o Biscuitville Grand Prix, 8º evento do campeonato, disputado pelas classes Grand Sport (GS) e Street Tuner (ST), com vitórias de Dylan Murcott/Dillon Machavern no Porsche Cayman GT4 Clubsport MR da equipe SR1 (geral e GS) e do Nissan Altima de Sarah Cattaneo/Owen Trinkler na ST.

Destaque para o pódio do brasileiro Pierre Kleinubing, que chegou em 3º lugar na sua categoria em dupla com Roy Block a bordo do Audi S3 da Compass 360R. Pela mesma equipe, mas a bordo de um McLaren 570S GT4 da categoria GS, Matthew Keegan e Nico Rondet, francês que correu algum tempo no país, chegaram em quarto lugar na prova disputada com duração de duas horas.

Àquela altura do campeonato, Machavern/Murcott lideravam com 229 pontos contra 210 de Marc Miller/Till Bechtolsheimer na divisão principal e Eric Foss/Jeff Mosing comandavam a classificação da ST com 22 pontos de diferença para Nick Galante/Spencer Pumpelly.

Veja o vídeo da prova do VIR aqui abaixo.

Comentários